AO VIVO

CONVENÇÃO DE DANILO CABRAL AO VIVO: assista à oficialização da candidatura do PSB ao Governo de PE

Evento acontece nesta sexta-feira e também oficializará os nomes de Luciana Santos e Teresa Leitão na chapa da Frente Popular

Rodrigo Fernandes
Cadastrado por
Rodrigo Fernandes
Publicado em 05/08/2022 às 15:28
Marcus Mendes/Divulgação
Convenção de Danilo Cabral oficializará chapa da Frente Popular - FOTO: Marcus Mendes/Divulgação
Leitura:

A Frente Popular de Pernambuco e o Partido Socialista Brasileiro realizam, nesta sexta-feira (5), a convenção que oficializará a candidatura de Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco. Inicialmente marcado para às 15h, o evento agora está previsto para às 17h, no Clube Português do Recife.

Além de Danilo, o evento confirmará o nome de Luciana Santos ao cargo de vice-governadora do Estado, e de Teresa Leitão ao Senado.

Nos bastidores, aponta-se a possibilidade de uma participação do ex-presidente Lula, por vídeo, com uma mensagem de apoio à candidatura a Danilo.

"Vamos reunir o nosso time, apresentar o nosso pensamento, tocar o coração dos pernambucanos para que possamos avançar ainda mais", afirma Danilo Cabral.

"É um momento muito importante do ciclo de uma campanha eleitoral, porque é quando as candidaturas serão oficializadas", contou a candidata ao Senado Teresa Leitão.

Luciana Santos destacou os nomes femininos da chapa. "Temos a presença de duas mulheres na chapa, temos a identidade política que Pernambuco merece no momento como esse", disse a candidata a vice.

Estarão presentes na convenção lideranças e militância dos nove partidos que compõem a Frente Popular: PSB, PT, PCdoB, MDB, Republicanos, PDT, PP, PV e Pros. O evento também oficializará candidaturas a deputado federal e estadual.

Assista à Convenção de Danilo Cabral ao vivo

 

Comentários

Últimas notícias