OPORTUNIDADES

Americanas abre 5 mil vagas de emprego para reforçar equipe na Black Friday e Natal; Pernambuco tem vagas abertas

Pernambuco tem 32 vagas de emprego efetivas disponíveis; confira como se candidatar

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 16/11/2023 às 9:16
Notícia
X

A Americanas abriu vagas de emprego temporários e efetivos para reforçar o time durante a Black Friday e Natal, que geram mais demandas e vendas para a empresa.

A grande varejista abriu 5 mil vagas temporárias nos cargos de operador de loja, que está disponível em diversos estados do país. Pernambuco é um dos estados com oportunidades disponíveis.

Confira mais informações:

Vagas de emprego

Em busca de reforços, a Americanas está com vagas de emprego abertas na maior parte dos estados, incluindo Pernambuco, onde há 32 vagas de emprego no Cabo de São Agostinho. Essas oportunidades são dirigidas para pessoas com deficiência (PcD).

Os cargos disponíveis são para operador de logística e auxiliar operacional, ambas fornecem benefícios como desconto em produtos, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida e vale-transporte. Para os candidatos de operação de logística, não é necessário ter experiência no cargo. 

O valor do salário para auxiliar operacional é de R$ 1.800 a R$ 1.835 (bruto mensal). Já o valor salarial do operador de logística não foi revelado.

Como se candidatar?

Para realizar a candidatura, é necessário acessar o link: https://americanas-entrega.pandape.infojobs.com.br. Nesta página, o candidato pode ter acesso aos detalhes das vagas disponíveis, como benefícios, valor salarial e quais as atividades irá exercer.

Basta pesquisa por "Pernambuco" e as vagas citadas anteriormente serão encontradas.

A Americanas abriu diversas vagas de emprego temporárias e efetivas para reforçar o time durante as datas comemorativas que geram mais vendas na grande varejista

Tags

Autor