Quem já viajou de avião sabe o nervosismo que uma turbulência pode causar, principalmente em quem tem pânico de voos. Um comissário de bordo da empresa Allegiant Air escolheu um jeito inusitado de acalmar os passageiros: deu a eles a chance de acariciar um filhote de pastor alemão.
A história viralizou na última semana, mas o voo aconteceu no dia 2 de agosto. Ao Yahoo, a residente da Flórida, Marissa Nicole Basi, disse que estava voltando de Belleville, Illinois, quando a turbulência começou. Então, o comissário andou pelo avião com o filhote de 10 semanas.
- Terapia canina em hospital do Chile ajuda crianças e profissionais exaustos com a pandemia
- Cadela que atuou em resgates no desastre de Brumadinho se aposenta do Corpo de Bombeiros
- Saiba como calcular a "idade humana" do seu cachorro ou gato
- Único crematório pet de Pernambuco vê demanda aumentar e duplica capacidade de atendimento
- Justiça pet: 22 gatos são autores de ação contra condomínio que quer impedir presença de animais na Paraíba
- Cachorro se recupera de ataque de pitbull e recebe alta no Recife
- Sexta-feira 13: de onde surgiu a crença de que gatos pretos dão azar?
Imagens compartilhadas no TikTok mostram vários passageiros acariciando o cachorro. “Quando o seu voo cheio de crianças fica um pouco turbulento ... alguém dê um aumento a este homem”, disse ela.
O vídeo de Basi já tem mais de 300 mil curtidas e 2 mil compartilhamentos. "De repente estou com medo de turbulência", brincou uma internauta. "Amei a linda atitude dele!", comentou outra. "Todo voo deveria ser assim", disse mais uma.
Conhece alguma história curiosa sobre animais de estimação e quer vê-la publicada na Meu Pet? Envie sua sugestão para kgonzaga@jc.com.br