PREVISÕES

Augusto de Oxalá, pai de Santo que previu a morte de Marilia Mendonça, faz previsões para viagens em 2022: "Grande desastre aéreo internacional"; saiba mais

O pai de Santo Augusto de Oxalá jogou búzios para prever como ficam destinos e transporte em 2022

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 29/12/2021 às 15:33 | Atualizado em 29/12/2021 às 15:42
Notícia
X

A expectativa para o ano que chega é uma característica comum à maioria das pessoas. Quando se fala do setor de viagens - tanto no sentido do que pode acontecer nos destinos quando no deslocamento para algum ponto - essa inquietação só aumenta. Pensando nisso, consultamos o pai de Santo Augusto de Oxalá, que previu a morte da cantora Marilia Mendonça, para tentar entender o pode acontecer nos destinos e viagens em 2022.

Brasil

Para o Brasil, o religioso não enxerga grandes desastres aéreos, como aconteceu em 2021 e vitimou Marilia Mendonça. Ele, porém, vislumbra muitos acidentes de trânsito no ano que vem. "Tombamentos de ônibus em vias, acidentes de caminhão e também de vans carregando pessoas", alerta pai Augusto. Segundo ele, as principais tragédias aconteceriam em transportes coletivos, em excursões de grupos de viagens, por isso chama atenção para o cuidado.

Divulgação
Metrô de São Paulo. - Divulgação

Além disso, o pai de Santo também prevê um grande desastre no transporte em São Paulo. Esse envolveria o metrô da capital do estado e, apesar de não gerar muitas vítimas fatais, vai machucar várias pessoas. De acordo com ele, o tumulto acerca da tragédia vai ser grande, devido ao fato de envolver muitas pessoas entre as feridas.

Internacional

Já no cenário internacional, também podemos esperar algumas catástrofes no ano que está chegando. Augusto de Oxalá prevê que enchentes e diversos prejuízos na natureza poderão acontecer, por 2022 ser um ano muito úmido. 

Ainda no cenário internacional, o religioso vislumbra um grande desastre aéreo. Mesmo sem vislumbrar o país, a promessa que se tem é que esse desastre vai comover o mundo, já que envolveria entre 50 a 80 vítimas fatais de acordo com pai Augusto.

Outras previsões

Além de contar o que vislumbra no ramo de viagens para 2022, pai Augusto de Oxalá também prevê outros acontecimentos que podem balançar o cenário internacional. Um deles, é que a Igreja Católica pode ter problemas com a saúde do papa ano que vem. Confira:

Tags

Autor