LEMBRANÇAS

Onde você estava brincando o Carnaval ano passado? Envie fotos da folia e saia nas páginas do JC

As fotos enviadas serão selecionadas e publicadas nas edições impressa e digital de sábado (13), domingo (14), segunda (15) e terça-feira (16)

Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 08/02/2021 às 11:09 | Atualizado em 08/02/2021 às 11:30
Por conta da pandemia de coronavírus, muitos foliões precisarão ficar em casa no Carnaval deste ano; a saída, no entanto, é relembrar do agito e da folia através de fotos que marcaram esses momentos - Foto: Ricardo B. Labastier/Acervo JC Imagem

Sempre que um novo ano se inicia, começa também a contagem regressiva para uma das épocas mais alegres e festivas do ano: o Carnaval. Em 2021, porém, a pandemia do novo coronavírus ainda nos assola de forma cruel, impossibilitando que a folia se espalhe pelas ruas, ladeiras e sambódromos do Brasil.

A saudade do agito, da irreverência e da diversão proporcionadas pela festa de momo, no entanto, ao invés de trazer tristeza, pode dar lugar à esperança de dias melhores, quando as aglomerações festivas voltarão a ser muito bem-vindas. 

Pensando nisso, o Jornal do Commercio quer saber dos seus leitores: onde você estava brincando o Carnaval ano passado? Para participar, basta enviar fotos da folia para o e-mail atendimento@jc.com.br ou para o WhatsApp 9.9115-1016. As memórias serão aceitas até a sexta-feira (12). Depois disso, serão selecionadas e publicadas nas edições impressa e digital de sábado (13), domingo (14), segunda (15) e terça-feira (16). 

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS