CRIME

Menina de 11 anos escapa de sequestro, usa dica de 'Law & Order' para identificar suspeito e impressiona atriz

Atriz Mariska Hargitay, que vive a policial Olivia Benson na série de TV americana "Law & Order", usou a conta pessoal no Instagram para homenagear a pequena Alyssa Bonal

Cadastrado por

JC

Publicado em 21/05/2021 às 9:13 | Atualizado em 21/05/2021 às 9:18
Alyssa Bonal assiste a todos os episódios de Law and Order, protagonizada pela atriz Mariska Hargitay - REPRODUÇÃO

A atriz Mariska Hargitay, que vive a policial Olivia Benson na série de TV americana "Law & Order", usou a conta pessoal no Instagram para homenagear a pequena Alyssa Bonal, uma menina de 11 anos moradora da Flórida, nos Estados Unidos, nessa quinta-feira (20). Tudo isso porque a jovem conseguiu escapar de um sequestro e usou uma dica que viu no programa para ajudar na identificação do criminoso.

A tentativa contra Alyssa teria acontecido na última terça-feira (18). Ela estava esperando o ônibus que a leva até a escola e brincando com uma gosma azul quando um homem com uma faca se aproximou. Ela lutou e conseguiu fugir, mas o marcou com o slime, tática que aprendeu enquanto assistia à série policial.

Posteriormente, o suspeito, identificado como Jared Paul Stanga, de 30 anos, foi capturado e ainda tinha marcas azuis nos braços. Segundo a polícia, ele tinha uma longa ficha criminal com denúncias de abuso infantil.

A mãe de Alyssa, Amber Bonal, revelou ao canal de notícias local, o Pensacola News Journal, que assistia a todos os episódios da série com a filha. "Ela disse, 'Mãe, eu tive que deixar algum tipo de evidência para trás, como em 'Law & Order: SVU'". Provavelmente assistimos a todos os episódios na plataforma Hulu", contou a mãe da jovem corajosa.

Ao tomar conhecimento do caso, Mariska Hargitay prestou apoio à menina. "Alyssa, em primeiro lugar e mais importante, estou tão aliviada e grata por saber que você está segura. E estou muito honrado em fazer parte de sua incrível história. Você é uma jovem corajosa, forte e inteligente. Eu acho que o esquadrão SVU pode ter que adicionar lodo ao seu equipamento de combate ao crime! Cuidem bem de vocês e dos outros. Com todo meu amor, sua fã número um, Mariska", disse.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS