Prevista para terminar no mês de julho na TV Globo, a novela inédita Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, já teria substituta definida para o horário das sete. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a emissora carioca teria escalado uma reprise de Pega Pega, de Cláudia Souto, exibida entre junho de 2017 e janeiro de 2018.
>> 'Salve-se Quem Puder': Saiba o que muda nos novos episódios
>> Relembre a novela 'Coração Indomável', que reestreia no SBT
>> Mais uma vez, 'Haja Coração' substitui 'Totalmente Demais' na Globo
A decisão de optar por mais uma reprise já havia sido confirmada pela emissora devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus, que tem dado um ritmo mais lento às gravações da inédita do horário Quanto Mais Vida, Melhor (de Mauro Wilson), que vai entrar no ar completamente gravada.
Segundo Kogut, a TV Globo ainda não confirma Pega Pega oficialmente - outra trama cotada para a reprise no horário, inclusive, era Rock Story (2016) - mas o elenco da novela escolhida já começou a comemorar e postar nas redes sociais falando do retorno.
Com 184 capítulos, o folhetim gira em torno do roubo de 40 milhões de dólares do cofre do luxuoso Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados de um grande baile de gala.
No elenco da trama estão nomes como Camila Queiroz e Mateus Solano como protagonistas, além de Marcelo Serrado, Thiago Martins, Nanda Costa, Mariana Santos, João Baldasserini, entre outros. Este último ator, inclusive, emplacará com Pega Pega sua terceira novela seguida no horário das sete da Globo desde o início da pandemia, junto com a reprise de Haja Coração e as duas "temporadas" de Salve-se Quem Puder.