Gil do Vigor nunca escondeu que é um grande fã do Big Brother Brasil e, durante a sua participação na 21ª edição do programa, constantemente falava de sua admiração pela atração e por seu ex-apresentador, Pedro Bial. Ele, então, realizou mais um sonho ao ser entrevistado pelo apresentador no programa Conversa com Bial, exibido na quinta-feira (10).
- Gil do Vigor já ganhou R$ 10 milhões com publicidade desde que deixou BBB
- Gil do Vigor reencontra o pai, após 15 anos
- Tom Cavalcante faz imitação de ex-BBBs como Juliette e Gil do Vigor, mas internautas criticam: 'vergonhosa demais'
- Gil do Vigor: saiba os detalhes e leia trecho do livro sobre o ex-BBB
- Livro de Gil do Vigor é lançado e figura entre os mais vendidos; internautas celebram
Logo na abertura do programa, Bial fez um discurso aos moldes dos de quando comandava o Big Brother Brasil, tecendo vários elogios ao pernambucano, que terminou sua edição em quarto lugar. Gil se disse emocionado por ter um discurso feito por Bial e o jornalista enfatizou que talvez ele seja a única pessoa a receber as palavras dele e de Tiago Leifert, atual apresentador da atração.
Ao terminar o discurso, Bial ainda brincou dizendo que o público acharia que os dois tiveram um caso, o que não pegaria bem, já que ambos eram comprometidos. Logo em seguida, o apresentador se corrigiu e perguntou se Gil estava com alguém, ao que o pernambucano respondeu negativamente, afirmando que está solteiro. Na conversa, Bial questionou ainda a afirmação do economista de ter dito que, quando pequeno, o "usava como brinquedo".
“Eu achava que tinha o poder de ser o Pedro Bial. Eu sempre me inspirei em seus discursos para brincar com meus brinquedos e me achava no direito de fazer discursos e guiar aquele jogo”, revela.
Durante a conversa, Gilberto Nogueira também falou sobre sua experiência de autoaceitação e dissecou episódios presentes em seu livro, Tem Que Vigorar!, lançado na quinta-feira (10), além de falar sobre sua relação com Lucas Penteado. "Ficou lá, somos amigos. Mas é só ele chegar perto que fico nervoso", comentou.