Por Luciano Cesário; colaborou Bemfica de Oliva
O motorista do DJ Ivis, Charles Barbosa de Oliveira, afirmou já ter presenciado outras agressões do músico contra a esposa. Pamella Holanda, que tem uma filha com o DJ, divulgou nesse domingo, 11, vídeos de violência doméstica que sofreu por parte do marido.
- Pamella estava grávida quando foi agredida pela primeira vez por DJ Ivis
- Caso DJ Ivis: Além de Pamella Holanda, quais famosas já sofreram violência doméstica?
- Após divulgação de vídeos, políticos pernambucanos se pronunciam e repudiam agressão de DJ Ivis a ex-mulher Pamella Holanda
- Antônia Fontenelle chama DJ Ivis de "paraíba" e Julliete rebate: "Xenofobia"
Segundo Charles, as agressões aconteciam pelo menos desde fevereiro deste ano, e ele chegou a intervir em diversas situações para evitar que a violência ficasse mais grave. "Se não fosse primeiramente Deus e e, de fevereiro para cá, alguém já tinha morrido", disse em áudio divulgado pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles
Motorista de DJ Ivis nega omissão e diz ter se machucado para separar brigas
Charles foi acusado de se omitir por não ter levado o caso à polícia antes da divulgação dos vídeos. Ele afirma que não foi o que aconteceu, tendo agido sempre para defender a vítima: "muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior", pontua.
Ele disse também que chegou a ser agredido, enquanto separava as brigas, com faca e tesoura. "Ninguém vê isso", concluiu.
DJ Ivis não foi preso após vídeo de agressão
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando o caso como lesão corporal no âmbito de violência doméstica. Por ter havido diferença de dois dias entre a agressão registrada no vídeo e o Boletim de Ocorrência (BO) registrado por Pamella, não ocorreu flagrante e Ivis segue em liberdade.