Pabllo Vittar pode até estar fisicamente longe do Japão, mas sua música tem sido onipresente nos jogos da seleção brasileira de vôlei em Tóquio. Nas partidas, a canção Zap Zum, parte do álbum mais recente da estrela maranhense, Batidão Tropical, aparece constantemente na trilha sonora, para deleite dos espectadores brasileiros.
Fã declarado de Pabllo Vittar, o jogador Douglas Souza, verdadeiro fenômeno das redes sociais durante estas Olimpíadas, constantemente aparecia ouvindo a artista em suas redes sociais. E, a julgar pelo som nas quadras, os DJs do evento ouviram seus apelos e têm dado um gás na performance do time brasileiro com a faixa dançante de Pabllo, que anteriormente era sucesso na voz de Mylla Carvalho, da banda Companhia do Calypso.
- Pabllo Vittar regrava 'Ânsia', sucesso da Brega.Com, ganha elogios de Eliza Mell e 'quebra' internet
- No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Pabllo Vittar supreende Gil do Vigor no 'Encontro'
- HBO Max contrata Pabllo Vittar e Luísa Sonza
- Pabllo Vittar segue Eliza Mell e comenta: "Obrigada, Musa"
- Pabllo Vittar diz que espera cantar na posse de Lula e PT responde
Na partida desta quarta-feira (28) contra a Rússia, Douglas, inclusive, marcou um ponto enquanto Zap Zum tocava na arena. Nas redes sociais, os internautas celebraram a coincidência.
A repercussão da música nas Olimpíadas tem ajudado seu desempenho nas paradas e, recentemente, ela voltou a ficar entre as 200 mais tocadas no Spotify Brasil, um mês após seu lançamento.