Os atores Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, que interpretam Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos nos filmes O Menino que Matou Meus Pais e A Menina que Matou os Pais, se desentenderam no Twitter. O motivo foi uma publicação de teor machista compartilhada pelo ator, nesta sexta-feira (1º).
Bittencourt retuitou um pôster do filme, com o título alterado para "Topa tudo por b*****", e acrescentou: "Aí é f***". Algum tempo depois, ele apagou o post.
Enquanto muitos usuários concordaram que a publicação foi ofensiva, alguns outros disseram que Carla estava exagerando e argumentaram que "piada" era sobre a história do caso Richthofen. A atriz, então, compartilhou o comentário de uma seguidora.
"Precisou a garota vir aqui quase desenhando pra entender que não é por fandom, é por sermos mulheres e a brincadeira tem limites. E se eu me senti desrespeitada, imagina ela, que estava com a imagem sendo usada! Você não tem que se calar mesmo não", dizia o posto. Carla completou com a seguinte mensagem: "É sobre isso. Apenas isso! Sobre ser mulher!"
Em seguida, Bittencourt pediu desculpas. "Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas", afirmou.
"De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas", acrescentou.
* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.