Pernambucano de Serra Talhada, o cantor Carlos Filhos virou as quatro cadeiras do 'The Voice', ao interpretar a música "Enquanto Engoma a Calça", de Ednardo. Como técnico, escolheu o cantor Lulu Santos.
Cantor e agora uma das vozes promissoras no programa, ele integra o grupo Estesia, ao lado de Cleison Ramos, Miguel Mendes e Tom BC. O quarteto é conhecido por fazer espetáculos de experimentação de som e luz no Recife.
Leia também: 'The Voice Brasil': conheça os pernambucanos que deram show nas audições do programa
Ele explicou que é compositor e instrumentista, mas que nunca havia se entendido enquanto cantor. Claudia Leitte elogiou a poesia de Carlos. "Você é um poeta, Carlos. E eu simplesmente apertei o botão porque eu queria te ver, eu queria conhecer e saber mais da sua história.", explicou.
Lulu Santos, seu novo técnico, estendeu os elogios a Carlos. "Impressionante que o seu processo é todo rebuscado. Eu virei porque achei estranho, no melhor dos sentidos. Não era uma canção que eu conhecia, eu conheci através de você. E acho que tem tanta coisa aí", apontou Lulu.
Outra pernambucana na disputa
Após sete tentativas para entrar no programa, a cantora pernambucana Belle Ayres fez uma das audições mais disputadas na primeira noite do “The Voice Brasil”. A recifense cantou a música “Flutua”, parceria do pernambucano Johnny Hooker com a paulista Liniker, virando as quatro cadeiras dos técnicos do reality show musical.