O velório de Marília Mendonça e de seu tio, o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, já começa a receber figuras públicas durante a tarde desta sábado (6). A cerimônia está sendo realizada no Ginásio Arena, em Goiânia. As cantoras Maiara e Maraísa, que estavam lançando projeto com Marília; Henrique e Juliano, que foram os padrinhos da cantora na música; Matheus, da dupla Matheus e Kauan, e Naiara Azevedo são alguns exemplos.
Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça e pai do filho do casal, Léo, também está no local. Nomes de fora da música sertaneja, como a cantora pop gaúcha Luísa Sonza, também marcam presença. Maiara e Maraísa consolaram bastante a mãe da cantora, dona Rute, de 53 anos.
O público teve acesso ao local às 13h40. A família e os artistas estão em área separada, enquanto população está sendo organizada em filas e apenas passará junto aos caixões para se despedirem e deixar a área em seguida, evitando aglomerações.
De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora. A Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia informou ainda que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.
Marília e Abicieli estavam no acidente que ocorreu na BR 474, na Zona Rural de Piedade de Caratinga. A cantora estava indo para um show em Caratinga, município vizinho. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou que documentação estava em dia e que ela tinha permissão para fazer táxi aéreo.