O ex-namorado de Marília Mendonça Murilo Huff, que é pai do filho da cantora, se emocionou durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ao falar do pequeno Léo, que tem um ano e 10 meses. Huff também é cantor sertanejo e conheceu Marília quando ela gravou "Transplante", composição dele. Os dois tiveram um relacionamento de idas e vindas durante quase quatro anos, e estavam separados há cerca de dois meses.
- Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff se pronuncia pela primeira vez sobre a morte da cantora
- Estrelinha: Marília Mendonça gravou música sobre perda de um ente querido; veja a letra e ouça
- Veja fotos do velório da cantora Marília Mendonça em Goiânia
"[A separação] Foi logo depois que a gente voltou de viagem, e foi por uma coisa tão idiota, por um motivo tão besta. Hoje, analisando tudo o que aconteceu... Se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também dentro do avião. Porque eu não tinha show esse final de semana, e ela estava voltando os shows, na melhor fase dela, super feliz com os projetos, e com certeza eu ia estar lá acompanhando", contou Huff. Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5), após o avião em que ela estava cair no interior de Minas Gerais.
Murilo Huff revelou que ainda tenta absorver tudo o que aconteceu e se emocionou todas as vezes em que mencionou o filho do casal durante a entrevista: "O Léo está bem, graças a Deus, está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho ainda para entender, eu sei que vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, eu acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade".
Mesmo após a separação, os dois continuaram amigos e se falavam com frequência por causa do pequeno Léo. "Eu sempre respeitei ela como mãe, e ela também me respeitou muito como pai, acima de qualquer coisa. A última mensagem que ela mandou para mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu, ele estava indo para a casa da minha mãe e ela mandou uma mensagem pedindo para cuidar dele, ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava se despedindo", comentou.
Ao falar sobre o relacionamento, Murilo Huff afirmou que ela era "incrível" e sempre o colocava "lá em cima": "Ela era incrível, era muito apaixonada nele. O Léo aconteceu na nossa vida de uma forma repentina, mas a gente recebeu muito bem, e ela sempre foi incrível demais. Mãezona, filhona, namoradona, tudo" (..) "Ela era muito intensa e amava demais. Ela amava muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio".
Huff voltou a falar do filho do casal no fim da entrevista. "Não vai ser fácil, mas tem que ser forte, não tem outro jeito. Eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro. O tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional. [Léo] É um pedacinho dela que ficou aqui".