O acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça completará uma semana na próxima sexta-feira (12). Apesar disso, não será realizada a tradicional missa de sétimo dia em homenagem à cantora. O motivo é que ela e tio, o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, eram evangélicos, e por isso não celebram esse tipo de cerimônia, que é ligada ao catolicismo.
O velório de Marília e de Abicieli foi realizado no último sábado (6), em Goiânia. A cerimônia foi aberta ao público, enquanto o enterro contou apenas com familiares e amigos no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.
- Autor de artigo polêmico sobre Marília Mendonça na Folha é professor da UFPE
- Vídeo mostra chegada de policiais para resgate em avião que levava Marília Mendonça
- Maiara e Maraísa confirmam volta aos palcos após morte de Marília Mendonça: 'Nos dêem forças nesses dias difíceis'
- Câmeras não registraram queda do avião de Marília Mendonça, diz polícia
O produtor Henrique Ribeiro, que também morreu no acidente, terá missa de sétimo dia realizada na quinta-feira (11), em Goiânia, onde vivia. O evento será aberto ao público. Apesar disso, o seu corpo foi velado e sepultado em Salvador (BA), sua terra natal, a pedido da família.
Até essa publicação, não foram divulgadas informações sobre celebrações referentes ao piloto Geraldo Martins de Medeiros e ao co-piloto Tarciso Pessoa Viana, também mortos no acidente.