SHOW

Após mudanças de protocolos contra covid-19, novos shows são remarcados no Recife

Após restrições nos protocolos contra a covid-19, dois shows que aconteceriam neste fim de semana no Recife foram cancelados ou adiados

Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 25/01/2022 às 14:07 | Atualizado em 25/01/2022 às 17:23
Ana Cañas celebra Belchior em turnê - Marcus Steinmeyer/Divulgação

Após restrições nos protocolos contra a covid-19, dois shows que aconteceriam neste fim de semana no Recife foram cancelados ou adiados. Pernambuco, apesar de ainda aguardar novos planos para shows e espetáculos com regras até o domingo (31), tem sido afetado pelos protocolos mais restritos nos estados vizinhos.

O Estado é afetado em decorrência das turnês nacionais, que dividem a agenda de shows a partir das regiões. O primeiro, o espetáculo Ana Cañas canta Belchior, que seria realizado neste sábado (29), foi adiado na Capital Pernambucana após mudanças nos protocolos em Fortaleza e Natal, cidades dividiriam os custos de produção.

Já o Bolofofos, que ocorreria no Teatro RioMar, neste domingo (30), foi adiado para o mesmo dia em abril deste ano. Segundo a produção, os ingressos permanecem válidos para a nova data. Para mais detalhes, as pessoas que tinham comprado os ingressos podem se informar através do e-mail falecom@uhuu.com.

Mudança nas outras capitais

Já a cantora Ana Cañas adiou após o decreto que foi divulgado nesta terça-feira (25) em Natal. A prefeitura da capital potiguar proibiu shows e grandes eventos. 

"Seguindo à risca todos os numerosos critérios de segurança elencados pelo novo decreto do Estado de Pernambuco, tentamos trazer para nossa cidade um espetáculo da melhor música popular brasileira na esperança de alegrar o coração e trazer alegria ao público", disse a nota da assessoria de imprensa.

Uma nova data vai ser anunciada nos próximos dias. Os ingressos continuam válidos para o novo agendamento. Aqueles que prefiram realizar o reembolso dos ingressos, o processo deve ser feito diretamente pelo site da Sympla.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS