Tom Parker, vocalista do The Wanted que faleceu em decorrência de um tumor no cérebro, aos 33 anos, foi sepultado nesta quarta-feira (20). O artista faleceu no último dia 30 de março. O seu sepultamento ocorreu em Londres, tendo o seu caixão carregado pelos integrantes da banda - Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Nathan Sykes. Eles foram fotografados carregando o cortejo na Igreja Paroquial de São Francisco de Assis.
Em uma cerimônia transmitida para os fãs, a viúva Kelsey Parker se declarou ao esposo. "Casar com você foi o melhor dia da minha vida... Almas gêmeas, é isso que somos. Se o amor sozinho pudesse te salvar, você teria vivido para sempre", disse em discurso.
Quando houve a notícia da morte, a página oficial do The Wanted publico um comunicado em despedida do ex-companheiro. "Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurélia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações", disse o texto.
No velório desta quinta-feira (20), Max George também se despediu do amigo e músico. "Tom sempre foi um irmão, ele causou tanto impacto desde o início. Seu amor pela música e sua busca pelo sucesso superaram todos nós. Ele nos deixou muito cedo e vamos sentir muito a falta dele", comentou.
De acordo com a revista Rolling Stone, Tom Parker descobriu o câncer em outubro de 2020, e desde o período vinha fazendo tratamento com radioterapia e quimioterapia. Junto à esposa, ficaram os dois filhos do casal: Aurelia, de 2 anos, e Bodhi, de 1.
Sobre o The Wanted
Tom integrou o The Wanted desde o álbum homônimo de estreia, que foi lançado em outubro de 2010. Dentre os sucessos do grupo, estão canções como "All Time Low", "Glad You Came" e "Chasing the Sun".