O ex-namorado de Klara Castanho, Júlio Oliveira, se pronunciou sobre o caso da atriz de 21 anos, que veio a público revelar, num post emocionado em seu Instagram, que foi vítima de estupro, engravidou e doou o filho para a adoção.
Na noite deste domingo (26), o Júlio, que também é ator, falou sobre o relacionamento que ambos tiveram, antes de Klara Castanho ter seu drama exposto após um vazamento de informações que teria envolvido uma enfermeira que a atenção e comunicadores.
"Te amo hoje, ontem e sempre. E tenho muito orgulho das suas escolhas sobre o que não te deixaram escolher. Você está na parte mais quentinha do meu coração, que sempre vibrará ao te ver sorrir", escreveu Júlio Oliveira.
-
VEJA POST
SAIBA MAIS SOBRE KLARA CASTANHO NAMORADO
Em abril de 2022, Klara Castanho - que sempre foi discreta com sua vida pessoal - concedeu entrevista ao Splash, do UOL, e revelou que namorou com o ator Júlio Oliveira em 2018. Eles não estão mais juntos, mas, ainda naquela entrevista, a atriz disse ainda que teve um segundo relacionamento sério.
Contudo, ela não quis revelar a identidade do segundo namorado para preservar sua imagem perante a mídia. "Mantive longe dos holofotes. Acredito que, em todas as relações da minha vida, tenho que manter discrição", disse.
- KLARA CASTANHO: Antonia Fontenelle fala sobre Klara Castanho e bebê para adoção: 'Abandono de incapaz'; veja
- KLARA CASTANHO: O que aconteceu com ANTONIA FONTENELLE? Entenda polêmica que envolve estupro e adoção
- KLARA CASTANHO: O que Leo Dias falou sobre Klara Castanho para Danilo Gentili? Entenda e veja VÍDEO
"Por cuidado com as pessoas e com o que pode acontecer com elas. Preservar as relações foi um jeito que encontrei para proteger, inibir desconhecidos de agredirem ou de fazerem pessoas importantes para mim se sentirem mal em algum aspecto", explicou Klara Castanho ao portal.