MC LOMA

MC Loma detalha exploração de ex-empresário: 'Fazíamos show doentes'. Entenda

MC Loma voltou a falar sobre a exploração que sofreu de seu ex-empresário durante uma entrevista ao PodDelas, podcast no YouTube

Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 27/07/2022 às 12:01 | Atualizado em 27/07/2022 às 12:24
MC Loma - REPRODUÇÃO DO YOUTUBE

MC Loma voltou a falar sobre a exploração que sofreu de seu ex-empresário durante uma entrevista ao PodDelas, podcast no YouTube.

Paloma Santos, que havia lançado o hit "Envolvimento" ao lado das amigas Mirella e Mariely Santos, disse que realizava inúmeros shows pelo país, mas não recebiam o condizente pelo trabalho.

"A gente descobriu [que estávamos sendo enganadas] porque fazíamos show todos os dias, as folgas eram só nas segunda e olhe lá. Todos os dias a gente fazia show e a gente via que no final do mês recebíamos pouco", disse a cantora, que está grávida.

"Tipo assim, uns cinco mil reais. Ele não falava, mas a gente tinha noção que era uns cinquenta mil", exemplificou.

Loma chegou a dizer que fazia shows mesmo doente. "A gente se lascava o mês todinho. Eu peguei uma gripe e fazia show doente, as meninas também, e eles nem aí. Tanto que uma vez fiz show dublando porque não conseguia falar".

O trio de adolescentes também teve problemas com as redes sociais por conta do empresário. “Foi bizarro, parecia um filme. Eles hackearam nosso fã clube. Foi bizarro demais. Na época a gente viveu um inferno”, relatou a famosa.

Ao JC, em outubro, ela disse que não ganhou nada pelo hit "Envolvimento", grande sucesso do carnaval em 2018.

"Assinamos um contrato com uma produtora e, infelizmente, teve esse empresário aí que veio abusar da nossa inocência. Éramos três inocentes, 'tabacudas', e continuamos sendo", disse.

MC Loma levou calote de ex-empresário

Após o sucesso estrondoso de "Envolvimento", em fevereiro de 2018, Paloma Santos, então com 15 anos, Mirella e Mariely Santos, com 18 cada, viajaram para São Paulo acompanhadas de Ricardo Figueira Bezerra, tio de Loma.

Apresentação acontece sábado (30), na boate LGBT Metrópole - Brenda Alcântara/JC Imagem

Elas assinaram contratos com a produtora Start Music Shows e Eventos Ltda para agenciamento artístico e fixação fonográfica com exclusividade. Os contratos foram celebrados sem a autorização dos responsáveis legais da menor.

Loma, Mirella e Mariely iniciaram uma rotina exaustiva de trabalho sem prestação de contas e regulamentação. Após saber da situação, a mãe de Paloma, Cláudia Pereira da Silva, deixou o emprego em Pernambuco e recorreu à 5ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo para anular o contrato com a gravadora.

O processo judicial também pedia indenização ao dono da Start Music e a Ricardo Bezerra por danos morais e materiais.

Seis meses após iniciar o processo, o trio decidiu pôr um fim na briga judicial e fez as pazes com o empresário. A Start Music não existe mais. Só em 2019 Loma entrou para Produtora X, de um antigo sócio da Start.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS