Elizângela do Amaral Vergueiro, conhecida por ter estrelado algumas novelas da Globo, morreu aos 68 anos, ainda na sexta-feira (3).
A informação veio a público por meio da Prefeitura de Guapimirim, do Rio de Janeiro, onde a artista estava. O órgão, inclusive, foi o responsável por detalhar a causa da morte de Elizângela. Confira a seguir nesta matéria.
-
QUEM SAIU DA FAZENDA ONTEM, 02/11? Confira quem deixou o reality em roça com Jenny Miranda, Márcia Fu e Nadja Pessoa -
Miró e Lucila Nogueira serão homenageados com estátuas no Circuito da Poesia, no Recife - COMO ESTÃO OS IRMÃOS CRAVINHOS HOJE: FOTOS ATUALZIADAS dos ASSASSINOS dos PAIS DE SUZANE RICHTHOFEN
QUAL FOI A CAUSA DA MORTE DE ELIZÂNGELA
Elizângela do Amaral sofreu uma parada cardiorespiratória e chegou a ser reanimada pelos médicos, mas não resistiu.
De acordo com a prefeitura, essa é a segunda vez em que ela foi socorrida, sendo a primeira por conta de problemas respiratórios.
ÚLTIMA NOVELA DE ELIZÂGELA
Elizângela ficou conhecida por estrelar algumas novelas de sucesso na Globo, como Roque Santeiro, em 1985, Por Amor, em 1997, O Clone, em 2001, A Favorita, em 2008, Salve Jorge, em 2012, e Império, em 2014.
A última novela de Elizângela foi em 2017, em A Força do Querer, onde ela interpretou Aurora, a mãe de Bibi Perigosa (Juliana Paes).