Ana Maria Braga, apresentadora do programa "Mais Você", da Rede Globo, não conteve a emoção ao rever uma matéria onde ela fazia uma receita de frango com a companhia do Louro José, personagem manipulado por Tom Veiga. O amigo e companheiro de palco esteve ao lado da apresentadora durante 20 anos. Ele faleceu no dia 1 de novembro, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral).
A apresentadora afirmou que lembra do companheiro até mesmo nos dias que não está nos estúdios, e disse olhar para as lembranças com o amigo e não conseguir acreditar que ele se foi.
"Quando vejo ele assim, além da saudade, ainda não realizei essa história, não caiu a ficha. É um pesadelo, não é verdade que esse menino foi embora", contou após a reprise da receita do dia.
A mesma ainda afirmou que a equipe em si sente falta de Tom, mais um indicador de sua importância para todos que estavam ao seu redor no dia-a-dia.
"As pessoas aqui têm a mesma sensação, uma sensação muito boa, de pessoas que fazem a diferença. Só isso que a gente deixa no mundo", completou.
Ana Maria Braga diz que é cedo para saber se Louro José continuará no programa
Para a apresentadora isso mostra o quanto, Tom Veiga, era um profissional importante e diferenciado, sendo capaz de deixar uma marca na vida das pessoas que estavam ao seu redor.
"Quando você nasce, te dão um nome. E quando você parte, a única coisa que deixa não é o carro e a casa, é um nome. Poucas são as pessoas que conseguem fazer isso", finalizou, emocionada.