A mãe do modelo e educador físico, Arcrebiano, participante da 21ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, gravou um vídeo nesta terça-feira (9) defendendo a eliminação dele do reality. Ana Araújo disse preferir que o filho, indicado ao paredão com nove votos, ganhe R$ 1,5 milhão fora da casa, "sem ser massacrado e nem pisado" pelas pessoas.
Bil, como é chamado no reality, vem sofrendo críticas de outros participantes após se envolver com a rapper Karol Conká. No "Jogo da Discórdia", realizado na noite dessa segunda-feira (8), ele foi cobrado por permanecer dormindo enquanto a cantora discutia com a atriz Carla Dias, com ciúmes dele. Arcrebiano está em seu segundo paredão seguido e enfrenta o pernambucano Gilberto e a paraibana Juliette.
- BBB21: Karol Conká é acusada de preconceito contra nordestinos
- Festival Rec-Beat cancela participação de Karol Conká, após polêmicas no BBB21
- BBB21: Pernambucano Gilberto tem negritude questionada por Nego Di e Karol Conká
- BBB21: Gilberto critica superlotação de ônibus no Grande Recife e pede melhorias
- Buscas por Karol Conká no Youtube crescem 700% após polêmicas no BBB21
- Namorada diz que 'não reconhece' Lumena no BBB21: 'doloroso acompanhar'
- BBB21: "A alegria me encontrou. Foi um ato de amor", diz Lucas Penteado sobre beijo em Gilberto
O vídeo de Ana Araújo foi publicado nas redes sociais do modelo. "Vocês que amam e estão apoiando o Bil, peço encarecidamente: deixem meu filho sair daquela casa hoje, por favor. É o pedido de uma mãe que está angustiada e triste com tudo o que está acontecendo na vida do filho. Eu sei que o Brasil está amando ver o meu filho lá, mas eu não estou feliz por ele estar sofrendo tanto", afirmou.
Pouco antes, durante a manhã, ela postou uma foto com o filho para dizer que está esperando-o fora do reality. "Vem, meu filho, estou te esperando com muito amor. Você já é um vencedor; Deus te ama, o mundo te ama, o Brasil te ama", escreveu.