O Milan oficializou nesta terça-feira (19) a chegada do atacante croata Mario Mandzukic, de 34 anos, que vai jogar com os 'rossoneri' até o final da temporada com uma opção pela próxima.
O vice-campeão mundial croata, que será uma alternativa em caso de nova lesão do astro sueco Zlatan Ibrahimovic, de 39 anos, regressa à Serie A um ano depois de deixar a Juventus, de Turim. Ele estava livre nesta temporada, depois de ter se transferido em janeiro de 2020 para o clube catariano Al-Duhail.
- Marta posta mensagem "enigmática" após Jair Bolsonaro criticar futebol feminino
- Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen duelam para manter caça ao Bayern de Munique na Bundesliga
- Ibrahimovic marca duas vezes e dá vitória ao Milan pelo Campeonato Italiano
- Arsenal mantém escalada na Premier League com vitória em cima do Newcastle
- Por caso de covid, Avaí alega interferência externa e pedirá impugnação de jogo
- Pivô de 130kg chama atenção de Shaquille O'Neal no Mundial de Handebol
- Benfica anuncia 17 casos de covid-19 e discute adiamento de jogos
"Estou feliz, é uma arma a mais. O clube voltou a ser ambicioso, e a chegada de Mandzukic vai nessa direção", disse na segunda-feira o técnico do Milan Stefano Pioli, sobre a contratação, após a vitória contra o Cagliari (2-0) fora de casa, que permitiu aos rossoneri manter a vantagem de três pontos na liderança do Campeonato Italiano, à frente da eterna rival Inter de Milão.
Ibrahimovic também comentou. "Seremos dois para assustar os adversários. Agora que começam as partidas mais difíceis, com mais jogadores, o treinador poderá fazer mudanças", disse o veterano após a vitória.