Assistente do técnico Hélio dos Anjos, Marcelo Rocha afirmou que o Náutico não pode lamentar muito a derrota dessa segunda-feira diante do Confiança. Isso porque já nesta sexta-feira o Timbu encara o Paraná, às 19h15, nos Aflitos, em confronto direto na fuga pelo rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ainda salientou que o treinador alvirrubro vai cobrar e trabalhar os erros com o elenco.
"Nós trabalhamos dez dias para o jogo. Os atletas sabiam o que precisava ser feito para ganhar. Realmente, foi a nossa pior partida desde que chegamos. Hélio (dos Anjos) vai passar tudo que não fizemos e a cobrança vai existir. Deixamos a desejar, mas não podemos lamentar muito. Precisamos nos reerguer. Vamos para a partida da nossa vida", afirmou o auxiliar.
LEIA MAIS
> “Vacilamos no segundo tempo”, lamenta Kieza após derrota do Náutico diante do Confiança
> Náutico joga mal, perde chance de deixar o Z4 da Série B e acaba derrotado pelo Confiança
> Veja as escalações de Confiança x Náutico e acompanhe a transmissão da Rádio Jornal
O Náutico não vai poder contar com três jogadores para enfrentar o Paraná. Os laterais Hereda e Kevyn levaram o terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Rafael Ribeiro também cumpre suspensão, só que por causa do cartão vermelho.
O time pernambucano ocupa a 17ª posição com 35 pontos, mesma pontuação do Figueirense que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Os catarinenses estão na frente por causa da vantagem no saldo de gols: -6 x -9. O Paraná tem dois pontos a menos e está na 18ª posição.