O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, anunciou no fim da tarde deste domingo (14) que vai deixar o clube. Segundo o treinador, o executivo de futebol da Cobra Coral, Nei Pandolfo, que deve continuar no Tricolor, informou que a nova diretoria do Santa, eleita na última quinta-feira (11), não teria interesse em continuar com seus trabalhos. O anúncio ocorre um dia após o próprio Nei afirmar, à Rádio Jornal, que o futuro do treinador era incerto.
- Novo presidente do Santa Cruz fala sobre executivo de futebol e provável técnico para 2021
- Joaquim Bezerra promete mudanças, mas descarta perseguições: "Não vou fazer caça às bruxas"
- Presidente eleito do Santa Cruz, Joaquim Bezerra confirma posse na quinta-feira
- Joaquim Bezerra garante reforma da fachada da sede do Santa Cruz
- Joaquim Bezerra vai presidir "comitê gestor" do futebol do Santa Cruz
“Fui comunicado hoje (domingo, 14) pela nova diretoria que não existe interesse na continuidade do trabalho. Gostaria de agradecer novamente a todos que fizeram parte do trabalho nesse clube, que aprendi a gostar. E ressaltar que sempre torcerei pelo sucesso do clube. Obrigado”, disse Martelotte ao anunciar sua demissão do Tricolor do Arruda.
Joaquim nega saída de Martelotte
Procurado pelo JC, o presidente eleito do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, negou que tenha partido do seu grupo a decisão sobre a saída de Martelotte do comando da equipe. “Nossa diretoria nem empossada foi. Como ela pode ter comunicado algo a Marcelo Martelotte?”, questionou o futuro presidente coral.
“Só iremos tomar posse na quinta-feira. Então, essa é uma decisão que cabe ao pessoal que ainda trabalha no Santa Cruz. A gente ainda não tem nada decidido sobre Marcelo, não”, completou.