Os sócios do Sport receberam uma cara assinada pelo presidente Milton Bivar nesta terça-feira. Nela, ele pede que os rubros-negros continuem pagando as mensalidades, apesar da crise provocada no mundo pela pandemia do novo coronavírus. O mandatário ainda se mostrou consciente do momento de dificuldade para todos, mas ressaltou a necessidade do clube seguir honrando os compromissos salariais com funcionários e jogadores.
"Diante da redução da receita pela paralisação dos jogos, o clube partilha com seu quadro social a necessidade de continuar suas obrigações com funcionários e atletas neste difícil cenário e pede, na medida do possível, que os associados continuem com sua contribuição mensal", escreveu Milton em trecho da carta.
LEIA MAIS
> Prata da casa do Sport, Adryelson é sondado pela Atalanta-ITA
> ''Todo mundo vai partir do zero'', afirma técnico do Sport
> Morando na Itália, Magrão revela tensão por causa do coronavírus: ''Deixa a gente com medo''
> No Instagram, André entra em brincadeira e cogita retorno ao Sport se Manu for eliminada do BBB 20
> Milton Bivar diz que torcedor do Sport é essencial para ajudar o clube a sobreviver no atual momento
> "Já assisti todos os jogos que fizemos sob o meu comando", afirma técnico do Sport
> Técnico do Sport: ''Jogador de futebol não é uma máquina''
Milton também orientou que os sócios do Sport evitem se deslocar até a Ilha do Retiro para pagar as mensalidades e orientou usar as plataformas da internet. E, assim, sigam respeitando as orientações das autoridades públicas para evitar a proliferação do novo coronavírus.
"Em qualquer circunstância, o SPORT CLUB DO RECIFE faz parte de nossa vida e, em razão disto, temos a certeza que a quitação desta contribuição será mais um gesto importante para com o Clube, o qual temos orgulho de pertencer e defender", acrescentou.
Caro Sócio,
Vivemos um momento complicado provocado pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), que obrigou os poderes Federal, Estadual e Municipal a adotarem medidas de prevenção de conhecimento geral, bem como os setores esportivos, que adiaram suas competições. Diante da redução da receita pela paralisação dos jogos, o Clube partilha com seu quadro social a necessidade de continuar suas obrigações com funcionários e atletas neste difícil cenário e pede, na medida do possível, que os associados continuem com sua contribuição mensal. Estes pagamentos são de grande valia para o enfrentamento desta crise financeira.
Seguindo as medidas preventivas de saúde, indicamos que as associações devem ser pagas online, conforme orientação da empresa que gera nosso sistema da Secretaria Social, a FutebolCard.
Em qualquer circunstância, o SPORT CLUB DO RECIFE faz parte de nossa vida e, em razão disto, temos a certeza que a quitação desta contribuição será mais um gesto importante para com o Clube, o qual temos orgulho de pertencer e defender. Meus agradecimentos e abraço pessoal.
MILTON CALDAS BIVAR
Presidente executivo