Recém-contratado pelo Sport, o meia Thiago Neves já poderia ter sido relacionado para o jogo desse domingo contra o Fluminense e até estrear com a camisa rubro-negro. Porém, o técnico Jair Ventura explicou que ele não participou da partida porque não teve tempo de realizar um treino tático com os companheiros. Para quarta-feira, contra o Corinthians, também na Ilha do Retiro, o badalado atleta, de 35 anos, é uma possibilidade.
LEIA MAIS
> Oscilação, sem sofrer gols e críticas: Jair Ventura avalia vitória do Sport
> Sport sofre, mas vence Fluminense com gol de Hernane Brocador pelo Brasileirão
> Veja lance a lance da vitória do Sport em cima do Fluminense
> “Gol do chefe”, comemora Thiago Neves após Hernane abrir placar para Sport diante do Fluminense
"Sobre Thiago (Neves), ele chegou, a diretoria trabalhou bem para regularizar, mas ele acabou não realizando um treino com os companheiros e entendemos que não era a hora dele estrear. Agora, existe um pouco mais tempo, vamos fazer uma reavaliação para saber a possibilidade dele estrear neste jogo em casa, que foi antecipado", admitiu o treinador.
Thiago Neves desembarcou no Recife na última quinta-feira. Ele foi recebido pela torcida do Sport, mesmo com as normas de prevenção ao novo coronavírus de não realizar aglomeração e usar máscaras. O meia acompanhou a vitória em cima do Fluminense em um camarote na Ilha do Retiro. Na redes sociais, o reforço rubro-negro comemorou o gol do Leão e brincou com Hernane Brocador. "Gol do chefe", escreveu.