Apesar do bom momento do Sport no Brasileirão, o volante Ricardinho pregou um tom cauteloso na entrevista coletiva. Questionado sobre a possibilidade do Leão pensar alto na competição, ele frisou que ainda está no começo da disputa e fica inviável realizar alguma projeção. Na 12ª rodada, o clube rubro-negro ocupa a oitava posição com 17 pontos e tem uma diferença de um ponto para a zona da Libertadores, além de seis para a degola.
LEIA MAIS
> Ricardinho revela torcida do elenco do Sport pela volta do volante Betinho
> Outubro rosa: Sport lança camisa para conscientização ao câncer de mama
> 'Ninguém toma mais', diz Milton Bivar sobre título brasileiro do Sport
"Acho que é muito cedo ainda. Precisamos continuar trabalhando forte. Esses últimos jogos foram cansativos, pagamos um preço alto pelas vitórias. Cada jogo é uma batalha e não esperamos facilidade daqui pra frente. Temos que continuar com os pés no chão, vencer as partidas e só lá na frente poderemos fazer alguma projeção. Agora ainda está no começo do campeonato", afirmou o cabeça de área.
Com o técnico Jair Ventura, o Sport saiu da zona de rebaixamento e saltou para a parte de cima da classificação. O elenco rubro-negro tem um aproveitamento de 61,9% com o treinador. Foram sete jogos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Os dois próximos jogos do Leão acontece fora de casa contra o Bahia, neste domingo, e o Flamengo, na quarta-feira.