O volante Ricardinho deu mais um exemplo que rivalidade no futebol acontece apenas de forma profissional dentro de campo e que fora a situação é diferente. Quando perguntado, em entrevista coletiva, nessa quarta-feira, se tinha tomado conhecimento do caso do atacante do Santa Cruz, Victor Rangel, o cabeça de área do Sport confirmou e mandou uma mensagem de apoio para o jogador tricolor. O atleta coral vive um momento de dificuldade atualmente, pois o filho recém-nascido se encontra internado no hospital travando uma grande luta de superação junto com os pais.
LEIA MAIS
> Ricardinho revela torcida do elenco do Sport pela volta do volante Betinho
> Outubro rosa: Sport lança camisa para conscientização ao câncer de mama
> 'Ninguém toma mais', diz Milton Bivar sobre título brasileiro do Sport
"Sem dúvida, nesse momento, todos nós que acompanhamos o futebol, e até não só do meio, mas na esfera pessoal também, todos conseguimos separar as coisas. Não existe mais rivalidade. Todo mundo que está acompanhando a entrevista agora é pai ou filho. Tenho meus filhos também", afirmou Ricardinho.
O que a gente deseja agora é muita paz, que Deus possa colocar de alguma maneira a mão sobre os médicos e o filho dele. Desejo muita força, fé e que esse tempo difícil possa passar para ele. Espero que rapidamente esteja em casa com o filho e todo família sorrindo", completou.
No último domingo, em entrevista à Rádio Jornal, Victor Rangel abriu o jogo e revelou como tem sido difícil continuar jogando e não poder ficar perto do filho. O atacante vinha sendo alvo de muitas críticas por parte da torcida do Santa Cruz. Porém, depois do desabafo, ganhou o apoio não só dos tricolores, como também dos alvirrubros e rubro-negros nas redes sociais.