O técnico Jair Ventura não quis revelar nem mesmo o substituto do goleiro Luan Polli no jogo deste sábado contra o Vasco, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Como de costume, ele manteve o mistério sobre a escalação. Com o arqueiro titular suspenso, as opções para a meta do Leão são o prata da casa Mailson e Carlos Eduardo, que foi contratado no começo desta temporada, no entanto, não disputou nenhuma partida.
LEIA MAIS
> Executivo do Sport testa positivo para covid-19 e passa dias difíceis
> Ricardinho garante ofensividade do Sport contra o Vasco pelo Brasileirão
"Pegou leve, né? Só perguntou de uma posição, ainda tem mais dez jogadores (risos). Sigo com a postura desde o início de não revelar o meu time antes do adversário. A gente trabalha e a nossa escolha é técnica. O melhor momento do atleta. Acredito que o treinador sempre vai escolher o que acha o melhor para partida", disse o técnico, em entrevista coletiva nessa sexta-feira.
"Precisando do resultado, vamos colocar em campo sempre os atletas que estão em melhor fase. Foi assim desde a minha chegada e vai ser assim contra o Vasco", completou o comandante leonino.
Além de Luan Polli, Jair Ventura não vai poder contar com o lateral-direito Raul Prata (joelho), o zagueiro Rafael Thyere (covid-19) e o volante Marcão. Eles foram vetados pelo departamento médico do Sport. Por outro lado, o lateral-direito Patric e os atacantes Marquinhos e Barcia estão de volta ao time. Às 16h30, começa o jogo duelo contra o Vasco.