O ano de 2021 foi bastante desafiador e exigiu de todos uma dose extra de força e superação. Ao mesmo tempo que pareceu uma continuação de 2020, ele teve suas particularidades. Nessa reta final, é chegada a hora de olhar para esse período como passado e de projetar um futuro melhor, mais sereno, divertido, amoroso, surpreendente…
É com esse espírito que o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação lança a nova campanha de fim de ano. Produzido em parceria com a agência Shifty, o vídeo é um convite à construção de um 2022 diferente, mais promissor e especial.
Assista ao vídeo
Ver essa foto no Instagram
Texto
Pule sete ondinhas.
Ou melhor, pule oito.
Talvez nove, dez,
quantas forem necessárias.
Mas use branco.
Amarelo.
Verde, vermelho, rosa, azul
Ou tudo junto.
Porque 2022 tem que ser diferente.
Porque a gente precisa e merece.
Pelo que se foi, por quem se foi,
mas, principalmente, pelo que continuou.
Pela vida que segue.
E ela segue, a gente aprendeu isso.
Por um feliz, sereno, pacífico, esperançoso, surpreendente,
divertido, amoroso, encantador, novo ano novo.