O dono de um lava jato, identificado como Ramon Miranda de Carvalho, de 43 anos, foi vítima de um latrocínio na madrugada desta quarta-feira (20) em sua residência, localizada no bairro de Fragoso, em Paulista. De acordo com a polícia, pelo menos três homens invadiram a casa do empresário por volta das 3h, o algemaram, roubaram seus pertences e o mataram logo em seguida.
Na investida, os suspeitos roubaram a quantia de R$ 7 mil, um filhote de cachorro da raça Rottweiler e dois celulares. De acordo com investigações preliminares da polícia, os homens já chegaram no local sabendo que havia dinheiro guardado. Além disso, a hipótese da polícia é de que a vítima reconheceu os suspeitos, e por isto foi morta após o assalto. A possibilidade de ex-funcionários do empresário estarem envolvidos no crime não foi descartada.
Durante do assalto, além de Ramon, estavam na residência sua mulher e seu filho de 19 anos. No momento em que os tiros foram efetuados, o filho da vítima, bastante assustado, pulou o muro de casa e fugiu.