VIOLÊNCIA

Empresário e esposa são amordaçados e assassinados a facadas em Ipojuca, litoral sul de Pernambuco

O crime, com requintes de crueldade, aconteceu no loteamento Canoas, em Nossa Senhora do Ó

Cadastrado por

JC

Publicado em 22/01/2021 às 7:11 | Atualizado em 22/01/2021 às 8:58
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML. A Delegacia de Homicídios vai conduzir o caso - Reprodução/TV Jornal

A noite dessa quinta-feira (21) foi de terror em Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco. Um empresário, identificado como Raimundo Roberto Alves, de 61 anos, e a esposa dele, que não teve identidade divulgada, foram mortos a facadas dentro de casa. O crime, com requintes de crueldade, aconteceu no loteamento Canoas, em Nossa Senhora do Ó.

Raimundo Roberto morava apenas com a mulher em um loteamento onde também funcionava um campo de futebol society. Durante a noite, o espaço era bastante movimentado por conta dos jogos. Na quinta, frequentadores do espaço chegaram, mas ao encontrar o campo fechado, decidiram acionar a polícia para averiguar a situação. Foi quando os policiais se depararam com o empresário e a esposa mortos.

Dentro da casa, os cômodos estavam revirados e as vítimas com as mãos e os pés amarrados. O homem quase teve a cabeça degolada, e o carro dele foi levado. De acordo com a polícia, os suspeitos deveriam conhecer bem a rotina do empresário, e uma das possibilidades consideradas é a de latrocínio, roubo seguido de morte. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para investigação. 

Objetos da casa foram recolhidos pelos agentes para auxiliar nas investigações. Os corpos foram encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios vai conduzir o caso. 

*A matéria informava anteriormente a idade da vítima incorreta. Esta versão já está corrigida e atualizada.

 


Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS