DROGAS

Homem que transportava skunk em bagagem é preso pela Polícia Federal no Aeroporto do Recife

Preso em flagrante, o homem foi autuado por tráfico de entorpecente e pode pegar entre 5 e 15 anos de reclusão caso seja condenado

Cadastrado por

JC

Publicado em 04/03/2021 às 14:06 | Atualizado em 04/03/2021 às 14:26
Divulgação/Polícia Federal - A droga foi encontrada durante um procedimento padrão de revista da PF

Um homem de 20 anos que estava transportando cerca de três quilos de skunk na bagagem foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes na manhã desta quinta-feira (4). A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina, realizada com o objetivo de reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes e de outros materiais ilícitos no aeroporto.

Ao realizar o procedimento padrão nas bagagens de um voo que vinha da capital do Amazonas e que tinha como destino a cidade de Salvador, na Bahia, com conexão no Recife, os policiais federais encontraram 3,2 kg da droga em posse do suspeito, que é natural de Manaus.

Após ser constatada a presença da droga, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal na capital pernambucana. Lá, ele foi autuado por tráfico de entorpecentes. A pena para o crime varia entre 5 e 15 anos de reclusão.

Confira imagens da apreensão:

A pesagem constatou que o homem transportava mais de 3 kgs de skunk - Divulgação/Polícia Federal
Divulgação/Polícia Federal - A droga foi encontrada durante um procedimento padrão de revista da PF
O entorpecente estava escondido na bagagem do suspeito - Divulgação/Polícia Federal

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS