Dois suspeitos de participar do homicídio de um adolescente de 16 anos no último dia 30 de abril em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, foram presos por equipes da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (7). Segundo a PM, os homens estavam escondidos no bairro da Várzea, Zona Oeste. Um outro suspeito de envolvimento no crime já tinha sido preso.
>> Tiroteio em Nova Descoberta deixa um adolescente morto
A prisão ocorreu após o efetivo receber informações a respeito do paradeiro dos envolvidos enquanto realizava rondas na comunidade 'RB'. De acordo com a PM, ao chegar no local, os militares encontraram três suspeitos, mas um deles conseguiu fugir após atirar contra o efetivo.
Foram apreendidos um revólver calibre .22, seis munições do mesmo calibre, nove munições calibre .38, 34 pacotes de maconha, balança de precisão, um aparelho telefônico e vestimentas que teriam sido usadas no dia do crime.
Os suspeitos e os objetos apreendidos forma encaminhados para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste, para a tomada das medidas cabíveis.
- Polícia apreende adolescente por suspeita de matar namorada de 17 anos em Jaboatão dos Guararapes
- Adolescente é assassinada em Jaboatão dos Guararapes
- Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros na Zona Oeste do Recife
- Quatro homens são presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de tentativas de homicídio contra quatro pessoas no Cabo de Santo Agostinho
- Duas mulheres de 14 e 21 anos são mortas e enterradas no Agreste de Pernambuco; adolescente suspeito é apreendido
Homens atiram e atingem quatro pessoas em Nova Descoberta
Um grupo formado por pelo menos sete homens efetuaram disparos no Córrego do Eucalipto, em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, na noite do dia 30 de abril. De acordo com a polícia, primeiro, os tiros foram disparados contra um homem e, em seguida, contra o adolescente de 16 anos, que caiu em uma canaleta. Depois da queda, um dos criminosos deu mais dois tiros no jovem.
Além do adolescente, uma mulher de 33 anos e um homem de 50 anos foram atingidos. Eles foram socorridos para uma unidade de saúde e receberam alta. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, um homem de 23 anos foi preso em flagrante.