Com informações do repórter Michael Carvalho, da TV Jornal
O suposto autor de um homicídio praticado na manhã deste domingo (22) foi baleado durante confronto com a polícia e morto no bairro de Aguazinha, em Olinda, no Grande Recife. Ele teria matado um homem de 35 anos por volta das 6h desta manhã.
Por nota, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) explicou que policiais do 1º Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia que indicava que o suspeito estaria escondido na residência de sua namorada, na mesmo bairro, após ter praticado o crime.
- Suspeito de matar sargento reformado da PM e sobrinho em Olinda é preso
- Corpos do sargento e sobrinho assassinados no Alto da Conquista vão ser sepultados neste sábado (21)
- Um bar é interditado em fiscalização do Procon e Prefeitura do Recife
- Vídeo: Apartamento é furtado em Setúbal; moradores reclamam de insegurança na Zona Sul do Recife
- Após denúncias, Prefeitura do Recife e Governo do Estado inibem aglomerações na Zona Norte da capital
Então, o efetivo dirigiu-se para o local, e, ao chegar, foi recebido a tiros, segundo a corporação. "Houve o revide, onde o suspeito foi atingido. O policiamento socorreu o homem até a UPA da Tabajara, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito".
Foram apreendidos uma pistola de calibre .40, um revólver de calibre .38, várias munições, 98 big bigs de maconha, uma balaclava e dois celulares. O material foi levado para o Departamento De Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para adoção das medidas cabíveis.
A polícia ainda faz diligências pra localizar outros envolvidos na morte do homem de 35 anos, e acredita que o homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas. O caso está sob investigação do delegado João Brito.