O corpo de uma mulher foi encontrado em um canal conhecido como "Lava Tripa", na Avenida Beberibe, na Zona Norte do Recife, na tarde desta quarta-feira (1º). Há indícios de que se trate de uma moradora da área, de 47 anos, que está desaparecida desde a noite do último domingo (30). Familiares da mulher acreditam que ela tenha sido morta pelo marido.
De acordo acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para realizar o regate do corpo por volta das 14h30, nas proximidades do Armazém Coral. Uma equipe da Unidade Tática de Mergulho entrou no canal e fez o resgate do cadáver, que foi deixado às margens, aos cuidados da Polícia Militar de Pernambuco.
- Em crime com requintes de crueldade, mulher é morta e queimada na Zona Norte do Recife
- Mulher é morta a tiros no Agreste de Pernambuco; principal suspeito é o marido
- Mulher é morta a pedradas no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife
- Mulher é morta a tiros dentro de casa na Zona Norte do Recife; filho de 5 anos estava na residência no momento do crime
De acordo com o Instituto de Criminalística, que compareceu ao local, não há marcas de violência no corpo da vítima e o estado de decomposição, que já está avançado, é compatível com o tempo de desaparecimento. Familiares afirmaram que o marido da mulher informou que ela teria saído de casa no domingo e entrado em um carro de aplicativo. Desde então, não houve mais notícias sobre ela.
O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos à polícia.