Atualizada às 10h50 deste domingo (31)
Um incêndio tomou conta do antigo núcleo da Polícia Militar de Pernambuco no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul do estado, na noite deste sábado (30). O espaço fica na Rua Abel Vicente da Silva, no bairro da Cohab.
>> Guerra no Cabo de Santo Agostinho: setembro foi o mês mais violento em 13 anos
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a solicitação para apagar as chamas ocorreu às 19h, e o término se deu às 19h18. Não houve vítimas.
De acordo com a comunicação, o surgimento das chamas foi facilitado por conta do acúmulo de entulhos, como restos de madeira. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o núcleo não pertence mais à corporação. Veja a nota completa:
"A Polícia Militar, através do 18º BPM, responsável pela segurança no Cabo de Santo Agostinho, informa que o núcleo não pertence mais a Corporação. Foi desativado, há algum tempo, para priorizar a mobilidade da tropa que, motorizada, tem muito mais agilidade em sua área territorial. Segundo informações dos bombeiros que apagaram as chamas, o fogo começou em um container usado por um morador de rua, que fica ao lado do antigo Núcleo de Segurança", diz o texto.