O PSL terá uma chapa ‘puro-sangue’ na eleição para a prefeitura do Recife neste ano. Após confirmar o advogado Carlos Andrade Lima como pré-candidato na capital pernambucana, a legenda anunciou nesta terça-feira (15) que a pré-candidata a vice-prefeita será a psicóloga Rosaly Almeida.
>> Ex-partido de Bolsonaro, PSL lança pré-candidato à Prefeitura do Recife
Rosaly Almeida está ligada às causas da mobilidade urbana e da defesa dos animais. A candidata é pós-graduada em Mobilidade Urbana e trabalhou por seis anos na gestão de programas cicloviários no Governo de Pernambuco, além de ter coordenado o projeto das bicicletas públicas em parceria com o Banco Itaú, na gestão do plano Diretor Cicloviário. A causa da defesa dos animais também é uma preocupação da pré-candidata a vice-prefeita antes mesmo de entrar para a política.
“Rosaly Almeida foi escolhida pelo seu perfil técnico, como tem de ser sempre. Sem amarras políticas. Muitos candidatos dizem defender as causas da mobilidade urbana e da defesa dos animais, mas apenas o PSL terá uma vice-prefeita com serviços prestados nas duas áreas. Mostra que estamos levando a sério essas pautas, assim como outras importantes para o Recife”, afirmou Carlos Andrade Lima.
Após ter o seu nome confirmado na chapa do PSL, Rosaly Almeida agradeceu o apoio recebido e se mostrou confiante no projeto do partido para o Recife. “Com meu histórico profissional, me sinto preparada, motivada e encorajada para lutar pela cidade do Recife nas causas das bicicletas, proteção aos animais, entre outras causas relevantes", finalizou a pré-candidata a vice-prefeita pelo PSL.