Candidato a governador de Pernambuco, o ex-prefeito Miguel Coelho (União Brasil), cumpriu agenda de campanha em Garanhuns, nessa sexta-feira (19).
Acompanhado do candidato ao Senado, Carlos Andrade Lima (UB), e da candidata a vice Alessandra Vieira (UB), o postulante disse lamentar a falta de investimentos por parte do governo do PSB e a ausência do poder público, em regiões como no Agreste Meridional.
- Miguel Coelho tenta tirar do ar notícia sobre investigações da PF contra ele e Justiça não aceita
- Em visita ao camelódromo, Miguel Coelho critica abandono do centro comercial e promete reduzir impostos dos microempreendedores
- É verdade, candidato? Verifique se Miguel Coelho disse a verdade sobre feitos no transporte público de Petrolina
- Miguel Coelho avança sobre o segmento evangélico e recebe o apoio de mais duas lideranças cristãs
“O Agreste foi esquecido, ou melhor, de quatro em quatro anos essa turma do PSB lembra só de pedir voto e causar outra frustração. Mas firmo o compromisso com Gersinho e Coronel Campos de libertar Garanhuns do PSB e fazer essa cidade tão importante voltar a ser prioridade. Um lugar que representa como poucos o brilho de Pernambuco, não pode continuar abandonado. Vamos fazer Garanhuns grande de novo”, disse o candidato a governador após a visita.
“Estou confiante numa bonita campanha. Vamos trabalhar por uma grande votação e principalmente para ajudar Miguel a transformar Pernambuco”, afirmou Gersinho, candidato a deputado federal.
“Vamos juntos mostrar que o povo do Agreste Meridional quer mudança. É hora de Garanhuns se libertar com atitude e esperança”, complementou Coronel Campos, candidato a deputado estadual.