Eleições 2022

Miguel Coelho diz que o Agreste foi esquecido pelo PSB

"Turma do PSB lembra só de pedir voto e causar outra frustração", disse o candidato a governador Miguel Coelho

Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 20/08/2022 às 20:14 | Atualizado em 20/08/2022 às 20:18
Em Garanhuns, Miguel Coelho diz que "o Agreste vai se libertar do PSB" - Pipo Fontes

Candidato a governador de Pernambuco, o ex-prefeito Miguel Coelho (União Brasil), cumpriu agenda de campanha em Garanhuns, nessa sexta-feira (19).

Acompanhado do candidato ao Senado, Carlos Andrade Lima (UB), e da candidata a vice Alessandra Vieira (UB), o postulante disse lamentar a falta de investimentos por parte do governo do PSB e a ausência do poder público, em regiões como no Agreste Meridional. 

“O Agreste foi esquecido, ou melhor, de quatro em quatro anos essa turma do PSB lembra só de pedir voto e causar outra frustração. Mas firmo o compromisso com Gersinho e Coronel Campos de libertar Garanhuns do PSB e fazer essa cidade tão importante voltar a ser prioridade. Um lugar que representa como poucos o brilho de Pernambuco, não pode continuar abandonado. Vamos fazer Garanhuns grande de novo”, disse o candidato a governador após a visita.

“Estou confiante numa bonita campanha. Vamos trabalhar por uma grande votação e principalmente para ajudar Miguel a transformar Pernambuco”, afirmou Gersinho, candidato a deputado federal. 

 “Vamos juntos mostrar que o povo do Agreste Meridional quer mudança. É hora de Garanhuns se libertar com atitude e esperança”, complementou Coronel Campos, candidato a deputado estadual.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS