Em visita ao Mercado de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta quinta-feira (8), o candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, defendeu investimentos para equipamentos como este, que atuam como importantes geradores de emprego e renda.
No local, Miguel conversou com feirantes, comerciantes, ambulantes e moradores da região. Segundo ele, neste momento ouviu muitas reclamações sobre sujeira no mercado e no entorno, falta de manutenção e drenagem da estrutura.
Confira a sabatina da Rádio Jornal com Miguel Coelho:
A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, responsável pelo espaço, era administrada até o início do ano por Anderson Ferreira (PL), que também concorre ao Governo do Estado, e o atual prefeito da cidade, Mano Medeiros (PL), é a aliado de primeira hora do postulante do presidente Bolsonaro em Pernambuco.
"Pretendemos fazer parcerias para revitalizar esses espaços com as prefeituras. Os mercados públicos, além de gerarem emprego e renda, com comércios movimentados, são atrativos também para o turismo de muitas cidades pernambucanas. Estamos visitando, conversando com os comerciantes e firmando o compromisso de a partir do próximo ano termos um governador que trate espaços como este, que recebem milhares de pessoas, como uma prioridade de governo", pontuou Miguel Coelho.
- No Recife, Miguel Coelho realiza motociata pelos bairros da Zona Oeste
- Miguel Coelho diz que pretende pagar o piso salarial da enfermagem
- Em Lagoa de Itaenga, Miguel Coelho diz que vai levar obras de infraestrutura para a cidade
- No sete de setembro, Miguel Coelho e Carlos Andrade fazem motociata em Olinda
Neste período que antecede as eleições, o ex-prefeito de Petrolina visitou várias feiras e mercados públicos em cidades como Recife, Gravatá, São José do Egito, Caruaru, Riacho das Almas entre outras. Para hoje, o candidato tinha outras agendas políticas em Jaboatão e Olinda.
Segundo o último levantamento do agregador de pesquisas JC/ODDSPOINTER, Miguel Coelho tem 8,5% das intenções de voto em Pernambuco e está atrás de nomes como Anderson Ferreira (11,3%) e Raquel Lyra (PSDB, 12,3%). Marília Arraes (SD) segue na liderança, com 34,8% da preferência do eleitorado. Veja abaixo a evolução dos candidatos: