REDE SOCIAL

Quais são os 10 famosos brasileiros mais seguidos no Instagram?

Lista conta com nomes conhecidos como Anitta, Ronaldinho Gaúcho e Bruna Marquezine

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/09/2021 às 7:00 | Atualizado em 13/12/2021 às 17:21
Notícia
X

Atualizada em 13 de dezembro de 2021

À priori sendo um aplicativo para compartilhar fotos e vídeos, o Instagram se tornou uma das maiores plataformas digitais do mundo. Hoje, é possível fazer quase tudo no app: desde chamadas de vídeo até mesmo compras online. Com o sucesso, vem também os grandes nomes que acumulam uma legião de fãs e seguidores no perfil.

Ganhar dinheiro com o Instagram - por meio das famosas publis - já é uma realidade. Para se ter noção, a influenciadora Kylie Jenner, da família Kardashian, chega a lucrar mais de US$ 1 milhão com publicações na rede social.

Aqui no Brasil a situação não é tão diferente. Entre os mais seguidos no território brasileiro, alguns nomes bem conhecidos, como o jogador Neymar Jr e a cantora Anitta. Mas você conhece a lista completa? Confira o ranking dos 10 brasileiros mais seguidos no Instagram.

10. Maisa Silva - 39.7 milhões

Com apenas 18 anos, a atriz e apresentadora Maisa Silva ocupa o top 10 de celebridade brasileira mais seguida no Instagram. Os chamados "primos" como a artista chama os seus fãs na web, acompanham seu trabalho na plataforma.

 

 

 

9. Larissa Manoela - 41.4 milhões


 

8. Gusttavo Lima - 41.1 milhões 

O Embaixador não poderia ficar de fora da lista. Consagrado como um dos maiores cantores de sertanejo do país, Gusttavo Lima encabeça o 8º lugar no ranking - e crescendo!

7. Bruna Marquezine - 41.3 milhões

Com pouco mais que Gusttavo Lima, a atriz e modelo Bruna Marquezine acumula mais de 40 milhões de seguidores, e fatura alto com as suas publis na web.

6. Tatá Werneck - 49.6 milhões

5. Marcelo Vieira Jr - 49.7 milhões

4. Whindersson Nunes - 54.4 milhões

Mesmo não sendo muito ativo nas redes sociais, o humorista Whindersson Nunes tem um número alto não só de seguidores, como de engajamento nas suas publicações - como comentários e compartilhamentos.

3. Anitta - 56.2 milhões

2. Ronaldinho Gaúcho - 60.7 milhões

Mesmo sem estar em atividade no futebol, o jogador Ronaldinho Gaúcho mantém o título como o segundo brasileiro mais seguido na rede social.

1. Neymar Jr - 164 milhões

Ocupando o pódio na lista de brasileiros mais seguidos, Neymar Jr sai em disparada em comparação aos demais. No ranking mundial, porém, o atelta ocupa a 17ª posição.

Tags

Autor