ENTENDA

Zé Vaqueiro faz post após não convidar a mãe para o casamento: "Fiz as escolhas certas"

Cantor se casou na segunda-feira (25), com Ingra Soares

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/10/2021 às 12:15
Notícia
X

Após a polêmica envolvendo o casamento do cantor Zé Vaqueiro, o artista se pronunciou de maneira implícita sobre a ausência da mãe no evento. A cerimônia, que aconteceu na segunda-feira (25), repercutiu após o pernambucano subir ao altar acompanhado da avó, dona Leônidas.

O distanciamento de Zé Vaqueiro com a mãe não é algo recente, já que Nara de Sá também é cantora e não deixou de trabalhar com o nascimento do filho. Com isso, Zé Vaqueiro foi criado na infância e adolescência pela avó.

Porém, Nara sequer foi convidada para o evento, e lamentou durante uma live sua ausência. "Se tivesse me chamado, eu teria ido", escreveu.

Pronunciamento

O caso repercutiu nas redes sociais, mas até o momento Zé Vaqueiro e a esposa, Ingra Soares, não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Contudo, em um post feito na última terça-feira (26), o cantor fala de maneira indireta sobre a sua vida pessoal.

"Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima sempre esteve me guardando e me livrando de tudo que for ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas, e uma delas foi ter escolhido você, Ingra, para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado", escreveu.

Em outro momento, Zé Vaqueiro fala sobre passar pelas dificuldades, "encarar os ciclos" que a vida dá e reconhecer quem está do seu lado, "não te deixando só".

"A gente deseja que seja tudo perfeito, mas conto de fadas só existe nos desenhos quando criança", disse o cantor em outro momento. "Já passamos por muita coisa até aqui e ainda passaremos por muito mais, mas até o último dia da minha vida te amarei com todas as minhas forças".

Reprodução/Instagram
Publicação de Zé Vaqueiro no Instagram - Reprodução/Instagram

Tags

Autor