Chamou a atenção do público a ausência da mãe do cantor Zé Vaqueiro no casamento do artista, realizado na segunda-feira (25). O pernambucano subiu no altar em Fortaleza para se casar com a influenciadora Ingra Soares.
Ao contrário do que muitos achavam, Zé Vaqueiro entrou na cerimônia acompanhado da avó, dona Leônidas, que criou o rapaz durante sua infância e adolescência.
Zé Vaqueiro é filho da também cantora Nara de Sá, que revelou ter conhecimento do casório apenas durante uma live realizada no evento. "Se tivesse me convidado, eu tinha ido", comentou na transmissão.
A relação entre Zé Vaqueiro e a mãe se encontra distante desta forma porque a cantora não deixou de trabalhar após o nascimento do filho. Os dois, inclusive, são naturais de Ouricuri, em Pernambuco.
Reencontro
No programa Hora do Faro, Zé Vaqueiro chegou a reencontrar com a mãe no palco da atração. O cantor foi surpreendido ao cantar a música Amor Perfeito, e Nara de Sá aparecer para os dois comporem um dueto. Com o reencontro, o pernambucano não conseguiu segurar a emoção após passar mais de um ano sem ver a mãe.
Vida pessoal
Além de Zé Vaqueiro, Nara de Sá também é mãe do pequeno Davi, fruto do relacionamento com Adalberto Marcolino.
O marido dela, inclusive, é filho da cantora Ceiça Moreno, de 74 anos, que fez sucesso ao se apresentar no The Voice+, da Globo.
No Instagram, Nara divulga frequentemente os eventos do filho e da sogra. "Minha sofra é essa cantora maravilhosa, sem palavras", escreveu Nara em um vídeo que Ceiça aparece em dueto ao lado de Elba Ramalho.
Polêmica
Com a repercussão do caso, Zé Vaqueiro se pronunciou via Stories do Instagram sobre o assunto nesta quarta-feira, 27. "Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas ferias, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", declarou o artista.