A ativista Luisa Mell comentou, para o NaTelinha, sobre a notícia de que estaria se envolvendo com o ator Dado Dolabella. Os dois estariam se conhecendo melhor de acordo com o jornalista Erlan Bastos, do portal Em Off.
"Estou curando minhas cicatrizes físicas e emocionais, acabei de fazer uma cirurgia. E, além de tudo, cuidando do meu filho sozinha. Eu realmente agora não tenho condições e nem quero estar com ninguém", declara.
Recentemente, Luisa Mell se divorciou do empresário Gilberto Zaborowsky, com quem afirma ter vivido um relacionamento abusivo. Ele, inclusive, autorizou que fosse feita uma cirurgia plástica na então esposa sem o consentimento dela.
Agora, a ativista se encontra em um retiro espiritual ao lado do filho, Enzo. Para o portal, ela também reitera que não costuma "emendar" uma relação na outra.
"Acredito que tenho que me curar para não levar esses problemas terríveis que vivi na antiga relação para a próxima. Tenho muitos amigos, inclusive o Dado, que conheço há 200 anos", afirma.
Luisa Mell conta que, desde o divórcio, está aprendendo a importância de "saber ficar só". "Só estarei com alguém um dia quando eu me sentir forte e curada. Não preciso de alguém para me salvar, quero ser a heroína da minha vida".
- Luisa Mell acusa o ex-marido de abuso psicológico e ameaças: "Agressão também se faz com palavras"
- Advogado de Luisa Mell pede prisão provisória do ex-marido após acusações de abuso
- Entenda a briga de Luisa Mell e o ex-marido Gilberto Zaborowsky
- Zé Neto ajuíza ação contra Luisa Mell após ser acusado de maus-tratos a animais. Saiba mais