DJ Ivis volta a publicar fotos após ser solto: 'Deus na frente'
Produtor postou uma nova foto nesta segunda-feira (22)
Desde que retornou às redes sociais após ser preso, por lesão corporal, ameaça e injúria por violência doméstica contra a sua ex-mulher Pamella Holanda, que DJ Ivis não publicava uma foto própria. Na tarde desta segunda-feira (22), o produtor resolveu aparecer de vez no Instagram.
- Nadja Pessoa responde esposa de Liminha sobre acusações de assédio
- Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady fala pela primeira vez sobre casamento com a cantora: 'minha verdade é essa'; veja vídeo
- Marina Ruy Barbosa fala sobre relacionamento com pessoas maduras: "Gosto de relações onde eu aprendo"
- Cleo Pires e Fiuk se encontram para comemorar aniversário de Fábio Jr. Confira imagens
- Malikah Shabazz, filha de Malcolm X, é encontrada morta aos 56 anos em Nova York
Na publicação é possível ver que ele está apoiado em um carro 4x4 vermelha, no que aparenta ser uma praia. O cantor aparece sorrindo enquanto faz um coração com apenas uma mão. Na legenda, ele se limitou dizendo: ''Deus na frente''. Confira a publicação.
Na última quarta-feira (17), Ivis também publicou uma imagem em que aparecia mexendo em uma aparelhagem de DJ. ''É mais uma do dj!'', disse na postagem.
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso
Em julho deste ano, o cantor foi acusado de espancar a sua ex-mulher, Pamella Holanda, na presença da filha do ex-casal, que tinha apenas nove meses. Os vídeos e demais informações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles.
Após os vídeos se espalharem na internet, houve comoção nas redes sociais e ele teve as suas músicas boicotadas das plataformas de música. Artistas e amigos apagaram fotos e repudiaram as atitudes do cantor.
Ele foi preso ainda em julho no CTOC (Centro de Triagem e Observação Criminológica), na Região Metropolitana de Fortaleza. Após três meses, ele foi solto no final de outubro pela Justiça do Ceará.