LIBERDADE

DJ Ivis volta a publicar fotos após ser solto: 'Deus na frente'

Produtor postou uma nova foto nesta segunda-feira (22)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/11/2021 às 9:09 | Atualizado em 23/11/2021 às 9:10
Notícia
X

Desde que retornou às redes sociais após ser preso, por lesão corporal, ameaça e injúria por violência doméstica contra a sua ex-mulher Pamella Holanda, que DJ Ivis não publicava uma foto própria. Na tarde desta segunda-feira (22), o produtor resolveu aparecer de vez no Instagram.

Na publicação é possível ver que ele está apoiado em um carro 4x4 vermelha, no que aparenta ser uma praia. O cantor aparece sorrindo enquanto faz um coração com apenas uma mão. Na legenda, ele se limitou dizendo: ''Deus na frente''. Confira a publicação.

Na última quarta-feira (17), Ivis também publicou uma imagem em que aparecia mexendo em uma aparelhagem de DJ. ''É mais uma do dj!'', disse na postagem. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DJ IVIS (@djivis)

Relembre o caso

Em julho deste ano, o cantor foi acusado de espancar a sua ex-mulher, Pamella Holanda, na presença da filha do ex-casal, que tinha apenas nove meses. Os vídeos e demais informações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

Após os vídeos se espalharem na internet, houve comoção nas redes sociais e ele teve as suas músicas boicotadas das plataformas de música. Artistas e amigos apagaram fotos e repudiaram as atitudes do cantor.

Ele foi preso ainda em julho no CTOC (Centro de Triagem e Observação Criminológica), na Região Metropolitana de Fortaleza. Após três meses, ele foi solto no final de outubro pela Justiça do Ceará.

Tags

Autor