Marcelo Falcão, ex-Rappa, se manifestou na noite de hoje após ter sido decretada sua prisão domiciliar falta de pensão alimentícia. Ele é acusado de dever R$ 70 mil à filha Agatha Christal Silveira, reconhecida aos 17 anos, através de um teste de DNA. A garota, hoje com 20 anos, morava no Vidigal e a mãe não havia contado, na época, quem seu pai era outro.
- Branco Mello, do Titãs, fará nova cirurgia contra tumor aos 59 anos; saiba mais
- Marilia Mendonça: uma semana de saudades; veja tudo que aconteceu nos últimos 7 dias
- Erika Schneider está vivendo affair com famoso jogador de futebol colombiano; saiba quem é
- Vazam nomes dos famosos que vão participar do Big Brother Brasil, afirma colunista
- Ana Maria Braga já tem substituto para Louro José
Para o cantor, a filha quer destruir a carreira dele. "Cheio de fofoquinha e mimimi no meu nome. Eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Agora, descobrir [que tem uma filha] com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto... E aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, e vem com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara honesto e ninguém vai conseguir fazer isso. Estou aqui para falar por respeito aos meus fãs. Sou cumpridor da Justiça e vou provar quem está errado", disse o cantor, no Instagram.
Segundo o TJ-RJ, o artista - que fez poucas lives caseiras na pandemia, mas agora encontra-se em turnê nos EUA - ficará 60 dias em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica e só poderá sair de casa para atendimentos médicos.
O cantor alega que não tem condições de pagar a dívida, citando ainda que o valor estipulado apresenta "flagrante excesso do quanto estabelecido". Ele ainda trouxe uma nova informação: que sua "carreira de músico teve um declínio no cenário mundial após o desfazimento da banda que pertencia, contraindo dívidas para alavancar sua carreira solo".