Comemoração

Cantor Thiago Costa recebe alta depois de sofrer grave acidente: 'nasci de novo'; veja fotos do momento

Sertanejo estava internado desde o último dia 11

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 06/12/2021 às 17:08 | Atualizado em 06/12/2021 às 17:13
Instagram/Reprodução
Thiago Costa foi internado desde o último dia 11 de novembro, quando sofreu grave acidente de jet ski - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Thiago Costa é só alegria. O cantor recebeu alta nesta segunda-feira (6) depois de quase um mês no Hospital Metropolitano, de Urgência e Emergência em Ananindeua, no Pará.

sertanejo vinha tendo melhoras nos últimos dias. Ele precisou ser internado desde o último dia 11 de novembro, quando sofreu um grave acidente de jet ski. O veículo que Thiago Costa conduzia colidiu com uma lancha, no furo do Maguari, bairro do Tenoné, em Belém (PA). Clique aqui e confira como aconteceu o acidente.

O acidente foi considerado pela equipe médica como gravíssimo. O artista, aliás, precisou passar por três cirurgias na perna direita e uma no braço direito. Além disso, Thiago Costa teve que receber também bolsas de sangue

O que disse o cantor Thiago Costa ao saber da alta médica?

Thiago Costa comemorou bastante ao ter recebido a alta hospitalar nessa segunda (6). Ele, inclusive, antes mesmo de sair do hospital já vinha se planejando para voltar aos palcos. O cantor, no entanto, vai precisar esperar um pouco mais para fazer apresentações, que só devem acontecer apenas durante o primeiro semestre de 2022. 

"Hoje estou de alta para voltar para minha casa, para junto da minha família, ver minhas filhas. Meu Deus, quanta gratidã! Vou precisar voltar para o hospital em data programada para outras cirurgias. Não tem como descrever para vocês o que estou sentindo. Graças a Deus tive livramento divino e sou um novo Thiago Costa, nasci de novo", celebrou Thiago Costa.

O sertanejo é casado com a nutricionista e empresária Idiane Caldas. Thiago Costa ainda tem uma filha, a pequena Liz.

Confira o post de Thiago Costa anunciando que recebeu alta do hospital:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Comentários

Últimas notícias