SAIBA MAIS

BBB 22: saiba onde está Caetano Zonaro, primeiro eliminado do reality

O modelo foi considerado um dos homens mais bonitos da primeira edição, mas foi eliminado cedo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/12/2021 às 14:26 | Atualizado em 27/12/2021 às 14:31
Notícia
X

A primeira temporada do "Big Brother Brasil" foi um dos grandes sucesso da TV Globo quando foi exibida em 2002. E, geralmente, os primeiros eliminados dos realitys não costumam receber tanta atenção da mídia, sobretudo se você for o primeiro de todos. 

Foi isso que aconteceu com Caetano Zonaro, o modelo que residia em São Paulo. A sua pinta de galã não agradou muito os participantes da casa, e o líder, Serginho, acabou o indicando direto para a berlinda. Ele saiu do programa em um paredão duplo com 55% dos votos.

Por onde ele anda

Em entrevista ao Notícias da TV, em 2020, Caetano contou que apesar de ser um dos rostos da publicidade na época, o BBB lhe fez ser realmente popular: "Eu já tinha uma carreira de modelo consolidada, nacional e internacionalmente. Minha imagem sempre esteve associada a várias campanhas publicitárias em diversos veículos de comunicação. Mas o BBB1 me deixou popular, conhecido no país todo, pois o reality foi a sensação do momento. Ele me acrescentou vários trabalhos de norte ao sul do país, presença VIPs, desfiles e apresentações".

Atualmente, ele tem 60 anos e é publicitário, consultor de imagem, apresentador e diretor da Vitrine Fashion. Na sua descrição do Instagram, Caetano se identifica como ex-BBB, apesar das críticas que tem ao reality. "Acho que o programa ficou bastante repetitivo e sem graça. As pessoas entram já sabendo o que pode acontecer e fazem teatro, incorporando 'personagens'. Daqui de fora já dá até para saber o que vai rolar. Um saco de assistir! Essa última edição teve um diferencial, com influencers, atores juntos aos anônimos".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor