NÃO GOSTOU

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile rebate comentário de ex-noivo de Sthe sobre amizade da peoa com Dynho Alves

A influenciadora revelou no programa de Rodrigo Faro que os dois tinham um 'comportamento de casal', e Victor Igoh retrucou o comentário

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/12/2021 às 11:11 | Atualizado em 22/12/2021 às 18:09
Mileide Mihaile rebate comentário feito por Victor Igoh, ex-noivo de Sthe - Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile foi a última eliminada em "A Fazenda", e como compromisso, ela precisa passar por uma série de programas da Record TV para participações. Dentre essas, foi exibido na tarde desse domingo (12) a entrevista no programa "Hora do Faro", do apresentador Rodrigo Faro.

Quando questionada pelo jornalista Léo Dias sobre como ela via a relação de Sthe e Dynho, ela afirmou que os dois andavam muito juntos, e que "Tinham comportamento de casal". Victor Igoh não gostou da reposta da influenciadora, e comentou em uma publicação do jornalista que repercutia a fala da ex-peoa. "Nunca deu um toque para amiguinha lá dentro, né? Sobre convívio e contatos com outros homens. Deixou para dar opinião aqui fora, pelas costas e ainda rir sobre os términos de relacionamento. Ai ai, viu!", disse.

Com a repercussão bastante negativa, ele logo se arrependeu e pediu desculpas a Mileide sobre o comentário de tom raivoso. "Eu fiz um comentário há poucas horas e ele foi sem ter a noção real do que vinha acontecendo. Ele acabou soando de uma forma equivocada, errei por não saber o que de fato ocorria no programa. Há um tempinho eu não assisto. Então, queria pedir desculpas a Mileide, se recebeu de forma acusatória ou culpando de alguma coisa", disse ele que terminou responsabilizando Sthe e Dynho.

Em uma live com Lucas Selfie nesse domingo (12), ela rebateu o comentário de Victor e afirmou que Rico Melquiades também tentou alertar a peoa sobre a aproximação com Dynho. Porém, ela não teve uma péssima reação. "Aconteceu toda a treta, o Rico acusou ela, sofreu, chorou, eles brigaram. Eu fiquei super confusa, super mexida, na verdade. Eu não achei que tinha necessidade de apelar ainda mais nesse assunto". A influenciadora encerrou falando que as pessoas envolvidas são adultas, e que respondem por seus atos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor